Falando sobre o seu misterioso personagem, o ator Bobby Cannavale comenta sobre o Homem-Formiga e tece elogios aos colegas Paul Rudd e Judy Greer!
O ator Bobby Cannavale conversou com o pessoal da Nuke the Fridge sobre o seu misterioso papel como Paxton no novo filme da Marvel, Homem-Formiga.
“É bem divertido,” disse o ator sobre o filme. “Eu não vi tudo, mas parecia divertido. É o Paul, então não acho que contrataram Paul Rudd para ter uma atmosfera estilo Soldado Invernal. O filme será leve, assim como Guardiões da Galáxia. Quando olhava para o lado e via atores que admiro como Corey Stoll, me sentia em casa. Foi uma boa experiência por causa da dimensão do filme, da produção e de como as cenas eram divertidas. Era como se estivéssemos em um filme indie.” comentou o ator, antes de começar a falar sobre o astro do filme, Paul Rudd. “Rudd é um dos meus amigos mais antigos então grande parte das minhas cenas foram com ele e com Judy Greer e os dois são ótimos no improviso. Adam McKay e Paul fizeram um excelente trabalho ao reescrever o roteiro, parecia mesmo que estávamos em uma comédia.”Em seguida, Cannavale começou a falar sobre o seu personagem Paxton e revelou que ele foi criado para o filme. “É um personagem novo. Quero dizer, toda a história é bem nova. A origem de Hank Pym, o Homem-Formiga original, foi modificada, então é tudo novo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário