Guillermo Del Toro teve um grande trabalho ao construir todo um planejamento para um projeto da Warner/DC: a Liga da Justiça Sombria. E agora, segundo o próprio cineasta, parece que o estúdio irá tocar o projeto pra frente… independente de ele participar ou não!
Em uma entrevista promocional para a série The Strain, Guillermo Del Toro falou sobre a Liga da Justiça Sombria, um dos projetos que mais consumiu o tempo do diretor nos últimos anos. Segundo o IGN, Del Toro afirmou ter entregue o primeiro roteiro e já estar imerso nas revisões, mas que tudo depende do calendário.
“Se eu puder fazer, eu amaria. Acho que o roteiro e os personagens estão bem sólidos”. Porém, se seu calendário não bater com o do estúdio, o diretor apenas disse que “outra pessoa irá fazer”. Além disso, ele revelou que adentrar em um universo compartilhado é uma das coisas mais difíceis para um cineasta.
“Você não pode dizer ‘é, farei isso assim que terminar isso’ ou ‘mas eu tenho a primeira temporada de The Strain’. Precisa bater com os planos do Universo DC”, disse Del Toro.
Considere boa ou má a notícia, parece que a Warner fará de tudo para continuar o projeto, com ou sem a ajuda de Del Toro, que, aliás, é responsável por grandes filmes como O Labirinto do Fauno, Hellboy e Blade II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário